Sua loja de e-commerce grátis!
Compre agora sua maquininha, monte sua loja e venda com a menor taxa do Brasil somente 13.60%!
CONTRATARDisponibilizamos de um sistema de loja virtual profissional, você terá uma administração por onde poderá cadastrar os seus produtos, escolher o envio de seus pedidos. Também poderá administrar todas suas vendas e clientes, escolher a aparência de sua loja virtual, colocar sua logo, cadastrar banners... Tudo isso de forma fácil pela internet. Nosso sistema é completo, profissional e conta com centenas de funções e recursos, e o melhor é que você conta com nosso suporte para montar a sua loja virtual.
Clientes que possuem maquininha AQPago de qualquer modelo, no Plano PAY, podem contratar a venda por e-commerce com a Loja ShopAQPago nas condições abaixo:
Para uso da loja grátis você deve ter um volume de vendas de R$ 5.000,00 no mês, não conseguindo vender este valor no período de um mês de 1 a 30, será cobrado a mensalidade de uso da loja de R$ 49,90 no dia 05 do mês seguinte.
Sempre que não houver este volume mínimo de vendas no mês, a mensalidade será cobrada.
Você pode cancelar a loja a qualquer momento, não há nenhuma multa ou plano de fidelidade.
A cobrança do valor da mensalidade será por meio de boleto.
Somente será cobrado mensalidade de uso, se não houver o volume mínimo exigido de vendas.
A empresa de pagamentos que mais cresce no Brasil, está inovando mais uma vez. Primeiro lançamos a mais baixa taxa de vendas do mercado para recebimento dos pagamentos com 1 dia.
Agora, estamos lançando a solução de e-commerce ShopAQPago, integrado com nossa solução de pagamentos online por cartão de crédito e boleto bancário, e o melhor de tudo, você vende em 12 parcelas e recebe todo o pagamento após a venda com 1 dia. Estamos oferecendo uma loja virtual profissional com diversos recursos, totalmente grátis para você vender na internet.
Pagamento via
Parcele cobranças em até 12x
Recebimento com 1 dia
Sem taxas de antecipação
Taxas Fixas
Sem tarifa por transação
Pagamento via
Compensação em 1 dia útil
Sem taxas de emissão ou cancelamento
Boletos Registrados
Pagamento em qualquer Banco
Não temos taxas de antecipação adicional, você recebe suas vendas parceladas, pagando somente uma taxa única por parcela e bandeira vendida.
1x | 2x | 3x | 4x | 5x | 6x | 7x | 8x | 9x | 10x | 11x | 12x |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
5,90% | 6,70% | 7,30% | 7,50% | 7,80% | 9,30% | 10,15% | 10,70% | 11,10% | 11,60% | 12,40% | 13,60% |
1x | 2x | 3x | 4x |
---|---|---|---|
5,90% | 6,70% | 7,30% | 7,50% |
5x | 6x | 7x | 8x |
7,80% | 9,30% | 10,15% | 10,70% |
9x | 10x | 11x | 12x |
11,10% | 11,60% | 12,40% | 13,60% |
Saiba quanto você recebe por venda
Crie produtos rapidamente
Configure recursos e valores
Crie pacotes de produtos
Venda produtos personalizáveis permitindo que os clientes carreguem arquivos
Crie produtos com variantes a partir de uma lista de características usando o gerador de combinações
Crie produtos digitais
Anexe arquivos ou exiba informações adicionais nas páginas do produto
Defina uma quantidade mínima de compra para alguns produtos
Escolha qual mensagem exibir para itens fora de estoque
Crie produtos rapidamente
Acompanhe o estoque de cada produto
Crie fornecedores e associá-los a produtos
Crie fabricantes
Obtenha uma visão geral de fabricantes e fornecedores com ordem de classificação e filtros
Ofereça métodos de pagamento
Configure os métodos de envio
Verifique zonas geográficas de entrega e aplicar as transportadoras
Determine o preço dos métodos de envio oferecidos
Defina a dimensão máxima das embalagens
Ative SSL
Defina a loja como um catálogo
Configure a exibição dos produtos
Organize seus produtos em sua loja
Configure filtros, ordem de classificação e paginação de produtos
Configure o seu motor de pesquisa interno
Exiba resultados com as principais informações sobre os produtos listados
Use modo de exibição diferente ou navegação em camadas
Adicione uma caixa de pesquisa de produto em suas 404 páginas
Informe seus clientes sobre sua loja
Exiba suas lojas físicas em um mapa google
Ofereça métodos de pagamento
Configure os métodos de envio
Verifique zonas geográficas de entrega e aplicar as transportadoras
Determine o preço dos métodos de envio oferecidos
Defina a dimensão máxima das embalagens
Ative SSL
Defina a loja como um catálogo
Configure cupons
Escolha o modo de desconto
Crie regras de preço
Faça ofertas especiais em várias bases: produtos, clientes ou a pedido
Ofereça envio gratuito
Defina a loja como um catálogo
Exiba a página completa do produto com botões de chamada à ação, venda cruzada e conteúdo promocional
Sugira produtos aos seus clientes
Promova produtos específicos
Use o controle deslizante para promover produtos
Permita que os clientes adicionem embalagem de presente
Exiba logos de pagamento para reassegurar
Reduza a taxa de abandono de carrinhos enviando e-mails
Volte a engajar os clientes enviando-lhes um e-mail contendo os produtos visualizados
Permita que os clientes se conectem para receber e-mails de back-in-stock
Gerencie o SEO da minha loja
Gerencie o SEO do meu produto e páginas CMS
Conecte sua loja a redes sociais
Colete e-mails de clientes
Anuncie em sua loja usando imagens ou banners
Dê permissões aos seus afiliados
Configure o formulário de criação de conta de cliente
Permita que seus clientes obtenham uma conta em sua loja
Permita que seus clientes executem e acompanhem seus pedidos
Gerencie os endereços de seus clientes
Crie novos clientes ou editar os existentes
Importe/exporte listas de clientes
Encontre facilmente os clientes
Personalize a experiência do usuário de seus clientes criando grupos de clientes
Acesse o resumo da atividade de atendimento ao cliente
Receba notificações
Crie um acesso IMAP e enviar os pedidos para o funcionário certo
Defina respostas padrão
Permita que seus clientes processem a devolução
Gere recibos de crédito para reembolsar seus clientes insatisfeitos
Transforme qualquer carrinho em um pedido após uma solicitação do cliente
Exiba informações de contato e formulário com assuntos pré-definidos
Obtenha uma visão geral dos pedidos
Crie pedidos do administrador
Edite um pedido por solicitação do cliente
Crie um fluxo de trabalho de status para o processo de pedido e devolução
Receba notificação para novos pedidos
Imprima recibos de entrega em PDF
Crie modelos de e-mails e enviar e-mails padrão
Automatize os e-mails enviados
Visão geral de seus dados principais, definir objetivos e acompanhar o seu progresso
Obtenha uma previsão das estatísticas principais com filtros
Meça o impacto das campanhas promocionais
Relatórios sobre tráfego
Obtenha informações sobre a navegação do visitante
Obtenha dados sobre os métodos de envio
Obtenha uma gama completa de informações sobre os seus produtos
Selecione os seus produtos mais populares e destacá-los em sua loja
Obtenha uma visão geral de seu estoque e cobertura de estoque
Obtenha dados sobre vendas
Obtenha uma visão geral de todos os carrinhos atualmente abertos com estatísticas
Segmente clientes para melhor alcançá-los
Configure notificações por e-mail para receber alertas automáticos
Cobre em até 12x no cartão de crédito e receba todo o valor antecipado.
Sem cobrança de tarifa de saque para a sua conta. O pagamento é realizado de forma automática com 1 dia após o pagamento de seu cliente ser aprovado na loja
Use nosso cartão de crédito pré-pago associado na sua conta para fazer pagamentos para fornecedores, repor seu estoque de mercadorias, fazer compras em sites internacionais pela internet ou mesmo usando APP e fazendo transferências TED.
Chega de cobranças abusivas, pague o que é justo, sem cobrança de tarifa por transações de pagamentos, somos justos e transparentes pague somente a taxa de acordo com a venda de seu produto na loja.
Contamos com o apoio e serviços da empresa ClearSale. Lider em soluções antifraude e pioneiros no mapeamento do comportamento e reputação do consumidor digital.
Com a expertise dos melhores data scientists e com um poderoso Big Data, a ClearSale conhece o comportamento de compra de 96 de 100 CPFs que são analisados.
Além de contar com um time de risco que acompanha toda a jornada do cliente, desde a compra, quando inicia o cadastro até a finalização do pagamento processado.
Seu cliente fará todas as compras em um checkout transparente, sem sair do seu site